O TCU em cima do muro
A propósito do ministro Augusto Nardes, do TCU (http://www.oantagonista.com/posts/nardes-fica-esperando-quem-da-mais), ontem ele recebeu o Advogado-Geral da União, defensor da Orcrim, e o deputado Carlos Sampaio, do PSDB.O primeiro quer que as contas de Dilma Rousseff sejam aprovadas "com ressalvas". O segundo quer que elas sejam rejeitadas. O TCU, porém, pode escolher um terceiro caminho, de acordo com o Estadão...
A propósito do ministro Augusto Nardes, do TCU (http://www.oantagonista.com/posts/nardes-fica-esperando-quem-da-mais), ontem ele recebeu o Advogado-Geral da União, defensor da Orcrim, e o deputado Carlos Sampaio, do PSDB.
O primeiro quer que as contas de Dilma Rousseff sejam aprovadas “com ressalvas”. O segundo quer que elas sejam rejeitadas. O TCU, porém, pode escolher um terceiro caminho, de acordo com o Estadão:
“O entendimento técnico, que ainda passará pelo crivo de Nardes, indicará que as pedaladas fiscais não permitem uma avaliação das contas apresentadas pelo governo ao TCU. Diante disso, Nardes poderá tomar decisões inéditas, como a reprovação das contas federais ou mesmo se abster, alegando ser impossível votar baseado em contas com problemas”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)