“O povo não tem que trabalhar para bancar propaganda”
"Sigo defendendo que o Estado, em todas as esferas, deve se abster de fazer propaganda e de qualquer tipo de patrocínio", disse Janaina Paschoal...
“Sigo defendendo que o Estado, em todas as esferas, deve se abster de fazer propaganda e de qualquer tipo de patrocínio”, disse Janaina Paschoal.
“A população paga impostos para ter saúde, educação, segurança, saneamento, infraestrutura e não para custear peças de ficção.
São milhões e milhões jogados fora. Esse haveria de ser o ponto mais questionado pela imprensa! Curiosamente, poucos criticam esses excessivos gastos!
O povo não tem que trabalhar para bancar propaganda! Ou os governantes precisam seguir com isso para não serem atacados? Os Congressistas haveriam de pensar um uma lei proibindo gastar dinheiro público com publicidade e patrocínio!
Quem está no poder passa quatro anos fazendo campanha. Já pararam para pensar nisso? Vejam que eu nem estou falando dos Mensalões da vida! Ou todos já esqueceram que o Centro do Mensalão petista estava na publicidade?”
A orelha do chefe da Secom está ardendo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)