Backer não informa pontos de venda de cerveja contaminada e pode ser multada
A cervejaria Backer não entregou os esclarecimentos pedidos pela Secretaria Nacional do Consumidor, ligada ao Ministério da Justiça, sobre os pontos de venda e a quantidade de cervejas que podem estar contaminadas...
A cervejaria Backer não prestou os esclarecimentos pedidos pela Secretaria Nacional do Consumidor, ligada ao Ministério da Justiça, sobre os pontos de venda e a quantidade de cervejas que podem estar contaminadas.
Agora, a Secretaria deve abrir um processo administrativo sancionatório, que pode render multa de até R$ 9,9 milhões. A empresa, no entanto, terá ainda direito de defesa e para não ser penalizada precisa justificar porque não apresentou as explicações requeridas.
O secretário nacional do Consumidor, Luciano Timm, afirmou que chama atenção o fato de a empresa não ter cumprido o prazo que terminou nesta terça.
Segundo o secretário, o ideal é que a cervejaria preste todos os esclarecimentos, não só para preservar a saúde dos consumidores, como também não desarranjar o mercado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)