As dez notícias mais lidas da semana
As dez notícias mais lidas em O Antagonista durante a semana...
As dez notícias mais lidas em O Antagonista durante a semana.
10ª – Base americana no Iraque bombardeada
Mísseis atingiram a Base Aérea de Al-Assad, em Anbar, no Iraque, que hospeda as Forças dos EUA. O comentarista Marcos fez as vezes de narrador.
9ª – O novo bote em Moro
O lobby no Congresso e no entorno do governo para desnutrir Sergio Moro tem organização e estratégia. Mas a comentarista Lucimeire já viu esse filme.
8ª – Assessor especial de Guedes é denunciado por prejuízo bilionário em fundos de pensão
A nova denúncia oferecida pela operação Greenfield tem, entre os 29 alvos, Esteves Pedro Colnago Júnior, assessor do gabinete de Paulo Guedes. O comentarista Sérgio mandou um recado ao ministro.
7ª – Jungmann responde a Moro: “Não fizemos mágicas”
Raul Jungmann respondeu ao tuíte em que Sergio Moro ironizou declarações de “especialistas” sobre a queda nas taxas de criminalidade. Mas a comentarista Fátima saiu em missão diplomática.
6ª – Presidente da Caixa vai ser ‘exterminador de bancos’, diz Bolsonaro
Jair Bolsonaro disse que o presidente da Caixa vai se tornar “o exterminador de bancos” devido às vantagens que o banco estatal tem apresentado. Mas a comentarista Elisabete segue traumatizada com lambanças bancárias recentes.
5ª – Irã pede explicações ao Brasil sobre nota de apoio aos EUA
A chancelaria do Irã pediu explicações à diplomacia brasileira sobre o posicionamento do Brasil em relação à morte do general Qassem Soleimani. O comentarista Eduardo entende que o silêncio pode valer ouro.
4ª – Irã pode usar Venezuela para atacar os EUA
Joseph Humire, especialista em segurança global, acredita que o Irã poderá usar a Venezuela para vingar a morte do general iraniano Qassem Soleimani. Mas o comentarista Gustavo acha que Nicolás Maduro tem juízo.
3ª – Lula usa Bolsonaro contra Moro
Lula vai usar Jair Bolsonaro para atacar Sergio Moro na ONU. O comentarista Paulo deixou um alerta ao presidente.
2ª – “Bolsonaro é o provável vencedor em 2022”
A corrida presidencial começou com Jair Bolsonaro, Lula e Sergio Moro. Mas o comentarista Eduardo acha que é cedo para cravar um vencedor.
1ª – Vídeo mostra momento em que avião ucraniano é atingido por míssil
Demorou, mas surgiu um vídeo mostrando o avião ucraniano sendo atingido por um míssil no Irã. Mas um comentarista anônimo não gostou da filmagem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)