“Não existe interferência do governo”, diz Bolsonaro sobre preço do combustível
Em coletiva de imprensa no Ministério de Minas e Energia, Bolsonaro disse nesta tarde que "não existe interferência do governo" federal sobre o preço do combustível, mas afirmou que os governadores podem ajudar...
Em coletiva de imprensa no Ministério de Minas e Energia, Bolsonaro disse nesta tarde que “não existe interferência do governo” federal sobre o preço do combustível, mas afirmou que os governadores podem ajudar.
“Cerca de um terço do preço vem dos impostos estaduais”, disse o presidente, acrescentando que ainda não conversou com os governadores a respeito.
Bolsonaro afirmou acreditar que a subida no preço, de cerca de 3%, está “dentro do aceitável” e que a elevação da tensão no Oriente Médio não teve o impacto que pessimistas esperavam. Também disse que a elevação não deve ter impacto na retomada do crescimento.
O presidente também informou que esteve com Maia e Alcolumbre, e que o presidente da Câmara ofereceu um projeto de lei para isentar de impostos as energias solar e eólica.
Bolsonaro também adiantou que existe a possibilidade de não ir a Davos neste ano – segundo ele, por causa das despesas elevadas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)