Skaf é Bolsonaro
A aproximação da Fiesp com as Forças Armadas tem deixado alguns dos mais importantes industriais paulistas descontentes, diz a Folha de S. Paulo. A principal queixa, segundo o jornal, decorre do fato de que, enquanto o setor atravessa um crise profunda, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, "estaria deixando...
A aproximação da Fiesp com as Forças Armadas tem deixado alguns dos mais importantes industriais paulistas descontentes, diz a Folha de S. Paulo.
A principal queixa, segundo o jornal, é de que Paulo Skaf, presidente da federação, “estaria deixando de lado a agenda do setor para se dedicar a acenos para agradar ao governo de Jair Bolsonaro e se aproximar dele”.
Skaf é um dos articuladores da criação da Aliança pelo Brasil.
Em nota, a Fiesp confirmou o apoio aos militares e ao atual governo:
“Temos orgulho dessa relação [com as Forças Armadas], construída ao longo de anos. Iremos mantê-la e fortalecê-la. Assim como manteremos o apoio ao governo Bolsonaro, que tem alcançado importantes resultados, ao colocar em pauta uma agenda de reformas, modernização, recuperação do emprego e desenvolvimento que é a mesma agenda defendida por esta casa.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)