Eduardo Fauzi assumiu presidência de associação integralista, mas notícia foi deletada
Eduardo Fauzi, procurado pela Polícia Civil pelo ataque ao Porta dos Fundos, assumiu no ano passado a presidência da Associação Cívica e Cultural Arcy Lopes Estrella (Accale)...
Eduardo Fauzi, procurado pela Polícia Civil pelo ataque ao Porta dos Fundos, assumiu no ano passado a presidência da Associação Cívica e Cultural Arcy Lopes Estrella (Accale).
Publicada no site “Notícias do Sigma”, que reúne todos os blogs integralistas, a notícia foi excluída – mas pode ser encontrada no cache do Google.
O texto informa ainda que a troca de comando da Accale foi comunicada ao presidente nacional da Frente Integralista Brasileira, Victor Barbuy.
Criada em 2017 por antigos frequentadores do Centro Cultural Plínio Salgado, localizado em São Gonçalo (RJ), a associação se define como “nacionalista”.
“Não somos de esquerda, nem de direita, nem de centro. Buscamos boas ideias, venham de onde vierem. Não nos interessam as vias do progressismo ou do liberalismo. Nacionalismo, o único caminho!!!”, diz a descrição do grupo no Facebook.
O discurso é o mesmo que o próprio Fauzi fez durante aula da Accale, como O Antagonista mostrou mais cedo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)