Odebrecht, Palocci e… Dilma
Um e-mail de Marcelo Odebrecht para seus executivos mostra que o empreiteiro participou, em 2011, de uma reunião com Antonio Palocci e Dilma Rousseff que não está registrada na agenda oficial da Presidência...
Um e-mail de Marcelo Odebrecht para seus executivos mostra que o empreiteiro participou, em 2011, de uma reunião com Antonio Palocci e Dilma Rousseff que não está registrada na agenda oficial da Presidência. Assunto, segundo o Correio Braziliense: contratação de navios-sondas para o pré-sal.
Segundo a PF, três meses depois do encontro, ocorrido no dia 12 de maio, no Palácio do Planalto, a Odebrecht fechou contrato com a Petrobras e a Sete Brasil.
“A conclusão que se toma é que Antonio Palocci Filho, a pedido de Marcelo Bahia Odebrecht, supervisionou e conduziu aspectos e mudanças nas negociações e tratativas que culminaram no procedimento licitatório da Petrobras iniciado pelo Convite Internacional nº 0966646118, o qual ensejou contratos de afretamento e operação de unidades de perfuração marítima do tipo navio-sonda para a Odebrecht Óleo e Gás”, diz o texto da PF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)