Bolsonaro: privatização “mais importante” será a dos Correios
Questionado sobre privatizações, Jair Bolsonaro afirmou que a prioridade de seu governo nesse quesito é vender os Correios...
Questionado sobre privatizações, Jair Bolsonaro afirmou que a prioridade de seu governo nesse quesito é vender os Correios.
“Acredito que a privatização mais importante são os Correios. Os Correios serviram de foco de corrupção para um projeto de poder da esquerda no passado. Onde existe monopólio não tem como não dar certo. E tem dado errado. Acho que essa é a mais importante que temos pela frente”, disse na entrevista ao programa “Poder em Foco”, do SBT.
“As demais privatizações não são fáceis. Não é com numa canetada que você resolve e privatiza uma empresa ou outra. Essas questões estão sendo muito bem encaminhadas pelo Salim Mattar [secretário especial de Desestatização]. Acredito que no ano que vem começa já a aparecer um número bastante razoável de privatizações no governo.”
Perguntado se pretendia privatizar Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, Bolsonaro foi enfático: “Fora de cogitação!”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)