As dez notícias mais lidas da semana
As dez notícias mais lidas em O Antagonista durante a semana...
As dez notícias mais lidas em O Antagonista durante a semana.
10º – Toffoli contra Barroso
Dias Toffoli criticou Luís Roberto Barroso. O comentarista Dib saiu em defesa do criticado.
9º – MP mira parentes de Bolsonaro e Queiroz
O Ministério Público cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços de ex-assessores de Flávio Bolsonaro. Para a comentarista Neide, a investigação anda seletiva.
8º – “Estamos fazendo o possível para baratear o preço do combustível”, diz Bolsonaro
Jair Bolsonaro reconhece que o preço dos combustíveis “está alto no Brasil”. Mas o comentarista Edelson achou por bem mandar um alerta ao presidente.
7º – O tamanho de Lula
A análise recorrente nas Forças Armadas é a de que Lula saiu da prisão menor do que entrou. Mas o comentarista Alberto sabe que algumas coisas não mudam.
6º – Alcolumbre desenterra veto de Lula em 2009
Davi Alcolumbre incluiu na pauta do Congresso um veto de 2009 do então presidente Lula. O comentarista Clovis desconfia da sanidade do presidente do Senado.
5º – “Viva Luxemburgo! Viva Lula!”
Gleisi Hoffmann entusiasmou-se com uma entrevista do novo técnico do Palmeiras. O comentarista Luiz já “virou a casaca”.
4º – “Tem que tirar da frente, senão esse povo começa a encher o saco”
Em um grampo antigo, Alexandre de Moraes surge praticando advocacia informal, o que é incompatível com o cargo público que ocupava. O comentarista Carlos acha que nada muda quando sobre para o Supremo.
3º – O respaldo a Lula
Militares avaliam que Lula se sentiu obrigado a moderar o discurso. O comentarista José entende que o PT é coisa do passado.
2º – Bolsonaro vai cortar Moro?
Jair Bolsonaro estaria estudando acomodar Alberto Fraga como ministro da Segurança Pública. O comentarista Claudio mandou o recado.
1º – Fracassa greve dos caminhoneiros apoiada pela CUT
A greve dos caminhoneiros apoiada pela CUT fracassou. Para a comentarista Sonia, a CUT não respeita nem as leis de trânsito.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)