Nota da Fecomércio
A Fecomércio do Rio divulgou a seguinte nota de esclarecimento...
A Fecomércio do Rio divulgou a seguinte nota de esclarecimento:
“Acerca da nota publicada no site O Antagonista ‘MP do Rio está de olho no ‘Queiroz’ da Fecomércio’, cumpre esclarecer que o atual Presidente, Sr. Antonio Florencio de Queiroz Junior, concorreu à Presidência da Fecomércio/RJ, vindo a tomar posse em junho de 2018, por meio de chapa eleita que não constava o nome do Sr. Orlando Santos Diniz.
Ademais, todos os dirigentes do Sesc/RJ e do Senac/RJ vinculados ao ex-Presidente Orlando Santos Diniz foram destituídos desde dezembro de 2017.
O atual Presidente da Fecomércio/RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior, somente assumiu a Presidência do Sesc e do Senac do Rio de Janeiro no presente ano de 2019. Anteriormente, as duas Casas estavam sob intervenção da CNC.
Não obstante o curto período em que o Sr. Antonio Florencio de Queiroz Junior se encontra à frente da Fecomércio/RJ, em uma atitude colaborativa e de respeito aos órgãos de controle, vem envidando esforços para sanar pendências das gestões passadas, o que fica caracterizado quando do valor apresentado à Fecomércio na ação proposta, esta já devolveu aos cofres do Sesc e do Senac em torno de 90% do valor apontado, fato desconhecido do Ministério Público Estadual pelo simples fato de não ter intimado a Fecomércio, na atual gestão do Sr. Antonio Florencio de Queiroz Junior, para se pronunciar no inquérito.
O presidente Antonio Florencio de Queiroz Junior, como sempre esteve, segue à disposição dos órgãos de controle, em especial ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, que certamente laborou em equívoco, diante da complexidade dos fatos, conforme ficou demonstrado.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)