A guerrilha virtual
O leitor RodrigoV encontrou o seguinte sobre a DCO, a empresa de Uberlândia sediada num casebre que embolsou 4,8 milhões de reais da campanha de Dilma Rousseff:"DCO é a abreviação de Dário Cândido Oliveira. Segundo seu perfil no Facebook ele é "Diretor chefe" na empresa DCO Informática"...
O leitor RodrigoV encontrou o seguinte sobre a DCO, a empresa de Uberlândia sediada num casebre que embolsou 4,8 milhões de reais da campanha de Dilma Rousseff:
“DCO é a abreviação de Dário Cândido Oliveira. Segundo seu perfil no Facebook ele é “Diretor chefe” na empresa DCO Informática”.
Dário Cândido de Oliveira é proprietário também da rede social Xiglute. mmm comentou:
“No Xiglute você envia SMS Grátis para todas as Operadoras. Será que eles tem a ver com as mensagens contra o Aécio na campanha, chamando de filhinho de papai, etc? Vinham como sendo de telefone estrangeiro”.
A campanha de Dilma Rousseff, como admitiu Thomas Traumann, financiou uma violenta guerrilha virtual. É importante descobrir se as mensagens que acusavam Aécio Neves de ser bêbado e drogado foram pagas por Edinho Silva.
O IP do Xiglute é 177.69.103.161. O IP do dcohost.com é 207.66.193.200. A DCO usa igualmente o servidor extremehost.com.br
RodrigoV, além de encontrar o nome do proprietário da DCO e do Xiglute, encontrou também este vídeo no Youtube:
“Vejam quem está promovendo a nova rede social, piada pronta…”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)