“Pacote anticrime vai amanhã ao plenário”, diz Tebet
Simone Tebet, presidente da CCJ do Senado, disse que há um acordo entre Davi Alcolumbre e líderes partidários para o plenário da Casa votar amanhã o pacote anticrime...
Simone Tebet, presidente da CCJ do Senado, disse que há um acordo entre Davi Alcolumbre e líderes partidários para o plenário da Casa votar amanhã o pacote anticrime.
“[O pacote anticrime] Vai ser votado amanhã, sem alteração, para ir à sanção do presidente da República. Qualquer avanço sobre o texto, daqueles pontos que caíram, pode se iniciar a partir do ano que vem, com proposição de um deputado ou senador, e o rito seguirá normalmente.”
Tebet também comentou que não há acordo para votar ainda neste ano o PL da prisão em segunda instância caso o PT apresente recurso e obrigue que o tema seja discutido em plenário.
“[Fechar acordo sobre a votação] É um papel dos líderes. O acordo que nós temos, com o aval do presidente, era votar o PL da prisão em segunda instância nos dois turnos na CCJ do Senado nesta semana. Se houver assinaturas e recursos para o projeto ir a plenário, nem o presidente Davi nem a presidente de uma comissão poderá impedir.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)