Janaina diz que Bolsa Família precisa ir “além do assistencialismo”
No Twitter, Janaina Paschoal elogiou a decisão do governo de ampliar a faixa etária de beneficiários do Bolsa Família. Mas fez uma ressalva importante...
No Twitter, Janaina Paschoal elogiou a decisão do governo de ampliar a faixa etária de beneficiários do Bolsa Família. Mas fez uma ressalva importante.
“Importante a iniciativa do governo federal de incluir jovens no Bolsa Família. Mas, para que esse programa vá além do assistencialismo, é imperioso que o recebimento dos valores esteja condicionado à vinculação desse jovem a uma instituição de ensino, com aproveitamento real.”
E mais:
“O jovem beneficiado não precisa ser um prodígio, mas há de demonstrar estar buscando aprimoramento. Se o dinheiro for dado sem contrapartida, não se estará fazendo nada além da tradicional compra de votos indireta. Uma compra parcelada…”
O jovem beneficiado não precisa ser um prodígio, mas há de demonstrar estar buscando aprimoramento. Se o dinheiro for dado sem contrapartida, não se estará fazendo nada além da tradicional compra de votos indireta. Uma compra parcelada…
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) December 7, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)