Doria, sobre agressão de PM em Paraisópolis: “Exigi punição exemplar”
No Twitter, João Doria acaba de comentar o vídeo que circula hoje pelas redes sociais mostrando um PM agredindo moradores de Paraisópolis com um cassetete...
No Twitter, João Doria acaba de comentar o vídeo que circula hoje pelas redes sociais mostrando um PM agredindo moradores de Paraisópolis com um cassetete.
Segundo a PM, “as imagens foram gravadas em 19 de outubro deste ano e não têm relação com o ocorrido no último fim de semana” — a ação policial durante um baile funk na favela.
“Ao tomar conhecimento do novo vídeo que mostra um policial agredindo jovens em uma esquina de Paraisópolis, exigi punição exemplar ao agressor, já afastado de suas funções. Práticas como essa não condizem com o procedimento da Polícia de SP e serão veementemente condenadas”, tuitou o governador de São Paulo.
E mais:
“A investigação rigorosa do triste episódio deste final de semana continua e, sempre que forem identificadas transgressões graves, serão punidas. Em SP, não temos compromisso com o erro. Mais uma vez, me solidarizo com amigos e familiares dos jovens que perderam suas vidas.”
A investigação rigorosa do triste episódio deste final de semana continua e, sempre que forem identificadas transgressões graves, serão punidas. Em SP, não temos compromisso com o erro. Mais uma vez, me solidarizo com amigos e familiares dos jovens que perderam suas vidas.
— João Doria (@jdoriajr) December 3, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)