O convencimento de Lula
Os asseclas de Lula no Estadão disseram que ele “fará nesta quinta-feira sua própria defesa política, ao abrir a reunião do Diretório Nacional do PT. O tom adotado será emocional, não jurídico. Lula está convencido de que a Lava Jato tem o objetivo de desconstruir sua imagem, acabar com o PT e barrar uma eventual candidatura dele ao Palácio do Planalto...
Os asseclas de Lula no Estadão disseram que ele “fará nesta quinta-feira sua própria defesa política, ao abrir a reunião do Diretório Nacional do PT.
O tom adotado será emocional, não jurídico. Lula está convencido de que a Lava Jato tem o objetivo de desconstruir sua imagem, acabar com o PT e barrar uma eventual candidatura dele ao Palácio do Planalto, em 2018, tornando-o ficha suja”.
Isso é propaganda da ORCRIM.
Na verdade, Lula está convencido de que a Lava Jato vai provar que ele recebeu propina da OAS e da Odebrecht. Ele está convencido também de que não há a menor chance de obter uma vitória jurídica.
O único objetivo dos procuradores de Curitiba é mandar os criminosos para a cadeia, e Lula sabe disso. Só os seus asseclas na imprensa pensam o contrário.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)