“O rock ativa a droga que ativa o sexo que ativa a indústria do aborto”
O novo presidente da Funarte tem um canal de YouTube, e O Globo poupou O Antagonista de assisti-lo, reproduzindo algumas de suas opiniões...
O novo presidente da Funarte tem um canal de YouTube, e O Globo poupou O Antagonista de assisti-lo, reproduzindo algumas de suas opiniões.
Sobre o rock:
“O rock ativa a droga que ativa o sexo que ativa a indústria do aborto. A indústria do aborto por sua vez alimenta uma coisa muito mais pesada que é o satanismo. O próprio John Lennon disse que fez um pacto com o diabo.”
Sobre Elvis Presley:
“Existe toda uma infiltração de serviços de inteligência dentro da indústria fonográfica norte-americana que se não levarmos em conta, não vamos entender nada. A União Soviética mandou agentes infiltrados para os Estados Unidos para realizar experimentos com certos discos realizados para crianças. Esses agentes iam, se infiltravam e iam mudando, inserindo certos elementos para fazer engenharia social com crianças. Daí passaram para música para adolescentes.”
Sobre os agentes soviéticos infiltrados na CIA:
“Woodstock foi aquele festival da década de 60 que juntou um monte de gente, os hippies fazendo uso de drogas, LSD, inclusive existem certos indícios de que a distribuição em larga escala de LSD foi feita pela CIA. Mas como pela CIA? Tinha infiltrados do serviço soviético lá.”
Seu nome é Dante Mantovani.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)