Filho de réu no mensalão do DEM deve ser reeleito presidente da Câmara do DF
O escândalo conhecido como mensalão do DEM, tornado público por meio da Operação Caixa de Pandora, completa dez anos nesta semana. Passada uma década, então o presidente da Câmara Legislativa do DF, Leonardo Prudente, que apareceu socando dinheiro nas meias, além de continuar livre, vê o filho se tornar seu sucessor na política e estar prestes a alcançar algo inédito: a reeleição na Casa parlamentar da capital da República...
O escândalo conhecido como mensalão do DEM, tornado público por meio da Operação Caixa de Pandora, completa dez anos nesta semana. Passada uma década, o então presidente da Câmara Legislativa do DF, Leonardo Prudente, que apareceu socando dinheiro nas meias, além de continuar livre, vê o filho se tornar seu sucessor na política e estar prestes a alcançar algo inédito: a reeleição na Casa parlamentar da capital da República, informa Renato Alves na Crusoé.
Rafael Prudente, do MDB, poderá concorrer à reeleição da direção da Câmara Legislativa graças a uma recente mudança na legislação. Em uma sessão na noite da última terça-feira, os deputados distritais aprovaram em segundo turno a proposta de emenda à Lei Orgânica nº 33, que permite a reeleição do titular do cargo de presidente do Legislativo após mandato de dois anos.
Leia a reportagem completa:
Filho de réu no Mensalão do DEM deve ser reeleito presidente da Câmara do DF
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)