LÉO PINHEIRO: MARCO MAIA PEDIU 1 MILHÃO DE REAIS
Como antecipamos, Léo Pinheiro também implodiu Marco Maia em seu depoimento a Sérgio Moro. Ele contou que foi procurador pelo então relator da CPMI da Petrobras, que lhe sugeriu um encontro numa mansão no Lago Sul, em Brasília...
Como antecipamos, Léo Pinheiro também implodiu Marco Maia em seu depoimento a Sérgio Moro. Ele contou que foi procurador pelo então relator da CPMI da Petrobras, que lhe sugeriu um encontro numa mansão no Lago Sul, em Brasília.
Maia foi direto ao ponto. Explicou que “ajudar no sentido de proteger a empresa”, mas precisaria de uma contribuição de R$ 1 milhão. “Ele disse que poderia ajudar no sentido de proteger a empresa.”
“O fato de eu ser relator de uma CPI desse porte, tratando de uma empresa do tamanho da Petrobras, na qual a maioria dos grupos empresarias participa, vou ter muita dificuldade de doações de campanha. Eu gostaria de lhe pedir uma contribuição de 1 milhão.”
Léo diz que fez o repasse a um empresário de nome “José” indicado pelo próprio Maia e que sempre o ajudava em campanhas políticas. “O deputado Marco Maia foi muito incisivo comigo”, contou o empreiteiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)