São Gilmar, o milagreiro
Em sua coluna na Crusoé, Ana Paula Henkel trata dos protestos contra o ministro Gilmar Mendes, do STF -- que, em 2016, era favorável à prisão em segunda instância, mas resolveu fazer uma releitura do voto que proferiu há três anos "e mudou completamente seu discurso"...
Em sua coluna na Crusoé, Ana Paula Henkel trata dos protestos contra o ministro Gilmar Mendes, do STF — que, em 2016, era favorável à prisão em segunda instância, mas resolveu fazer uma releitura do voto que proferiu há três anos “e mudou completamente seu discurso”.
Leia um trecho:
“Engana-se, no entanto, quem acha que o descontentamento dos brasileiros com esse ministro seja algo novo. Para aqueles com os pés na bandidagem e as duas mãos algemadas pela Lava Jato, ‘São Gilmar’ é a luz dos Habeas Corpus no altar do Supremo. Para os milhões de brasileiros com os olhos grudados na TV que acompanham atônitos as manobras toscas de quem deveria zelar pela ordem jurídica, Gilmar Mendes é hoje, juntamente com Dias Toffoli, a fonte primária de insegurança jurídica para um país que tenta achar o caminho da recuperação econômica e mostrar aos seus cidadãos e ao mundo que é capaz de combater a corrupção, origem de tantos problemas sérios no Brasil.”
Leia a íntegra da coluna:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)