Comportamento de Trump foi “impróprio”, diz tenente-coronel do Exército americano
Em depoimento nesta terça-feira no âmbito do processo de impeachment de Donald Trump, o tenente-coronel Alexander Vindman, diretor de Assuntos Europeus do Conselho de Segurança Nacional, afirmou que a conversa entre Donald Trump e o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, foi inadequada...
Em depoimento nesta terça-feira no âmbito do processo de impeachment de Donald Trump, o tenente-coronel Alexander Vindman, diretor de Assuntos Europeus do Conselho de Segurança Nacional, afirmou que a conversa entre Donald Trump e o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, foi inadequada.
Vindman, considerado um especialista em assuntos relacionados à Ucrânia, já havia falado aos parlamentares no fim do mês passado.
“Foi inadequado e impróprio o presidente pedir, ou exigir, uma investigação sobre um oponente político”, disse o tenente-coronel.
Em outro depoimento, Jennifer Williams, conselheira especial do vice-presidente Mike Pence, classificou a conversa entre Trump e Zelensky como “incomum” porque “envolveu um debate sobre o que pareceu ser uma questão política doméstica”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)