Quem garante?
O procurador Eduardo El Hage, coordenador da Lava Jato do Rio de Janeiro, descartou completamente as mensagens verdevaldianas...
O procurador Eduardo El Hage, coordenador da Lava Jato do Rio de Janeiro, descartou completamente as mensagens verdevaldianas:
“Não posso comentar uma troca de mensagens que eu não participei. Alguns jornalistas verificaram a autenticidade das suas próprias mensagens com o Deltan, mas não dá para verificar a autenticidade das mensagens dele com terceiros.
Pode ser que as mensagens que ele trocou com o jornalista sejam verdadeiras e íntegras, mas as que trocou com outras pessoas podem ter sido alteradas. Quem vai garantir isso? É impossível. Além disso, tem se considerado as mensagens como a única forma de comunicação entre os procuradores, o que não é verdade.
Muitos dos temas foram tratados tanto pelo Telegram como de forma presencial. Outras considerações podem ter sido feitas, inclusive de maneira oposta às que estão nas mensagens. Outras conclusões podem ter surgido.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)