Governo Temer pode “acabar” amanhã
Nem bem esquentou a cadeira como presidente efetivo, e Temer já pode ver seu governo “acabar” amanhã. Isto porque, nesta quinta, perde a validade a Medida Provisória 726/16, que reduziu o número de ministérios de 32 para 23.Na prática, se a medida expirar, Temer passará a vergonha de ver seu ministério desfeito pela lentidão do Senado em votá-la...Marcela, só espero não diminuir aos seus olhos
Nem bem esquentou a cadeira como presidente efetivo, e Temer já pode ver seu governo “acabar” amanhã. Isto porque, nesta quinta, perde a validade a Medida Provisória 726/16, que reduziu o número de ministérios de 32 para 23.
Na prática, se a medida expirar, Temer passará a vergonha de ver seu ministério desfeito pela lentidão do Senado em votá-la. Desde que foi aprovada pela Câmara, em agosto, a MP empacou ali.
A MP foi uma das primeiras assinadas por Temer, logo após assumir como interino, em 12 de maio, e pretendia demonstrar seu compromisso com a reforma administrativa e a redução dos gastos públicos.
Segundo a coluna Radar On-line, da Veja, o líder do governo na Casa, Aloysio Nunes, está preocupado com a possível falta de quórum para aprovar a medida amanhã.
Marcela, só espero não diminuir aos seus olhos
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)