Lula: “Lá em cima tá o helicóptero da Globo para falar merda” Lula começou seu show de circo em São Bernardo... Redação O Antagonista 1 minuto de leitura 09.11.2019 14:58 comentários 0 Whastapp Facebook Linkedin Twitter COMPARTILHAR Lula começou seu show de circo em São Bernardo. “Lá em cima tá o helicóptero da Rede Globo de Televisão para falar merda outra vez”, disse. Nunca foi tão fácil estar bem informado Siga nosso canal no WhatsApp Inscreva-se
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)