Calero x seis arruaceiros
O Ministério da Cultura divulgou nota sobre a algazarra provocada por um grupelho de seis arruaceiros durante a abertura do Festival de Cinema de Petrópolis:"O Ministério da Cultura repudia a atitude de seis manifestantes de partidos políticos...
O Ministério da Cultura divulgou nota sobre a algazarra provocada por um grupelho de seis arruaceiros durante a abertura do Festival de Cinema de Petrópolis:
“O Ministério da Cultura repudia a atitude de seis manifestantes de partidos políticos, que agiram de forma agressiva e intimidatória, interrompendo o debate ‘O Futuro do Audiovisual’, mediado pelo cineasta Jorge Peregrino e com a presença do Ministro da Cultura, Marcelo Calero, na primeira edição do FestCine Imperial de Petrópolis.
A atitude no cineteatro do Museu Imperial foi um desrespeito à classe artística petropolitana, que compareceu ao evento para debater e ouvir o Ministro, e um desserviço a Petrópolis, que pela primeira vez em sua história sedia um festival de cinema.
O público presente ficou estarrecido com as manifestações de intolerância de uma minoria que tentou impedir que o debate chegasse ao fim, sem levar em consideração o esforço empreendido pela produção, cineastas, patrocinadores e Prefeitura de Petrópolis.
Estamos, no entanto, certos de que o FestCine Imperial terá uma longa trajetória de sucesso.”
Como se pode ver no vídeo, o ministro decidiu obedecer ao chefe, Michel Temer, que orientou que todos reajam quando forem chamados de “golpistas”:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)