Lula pede ao STF urgência para anular condenação do triplex
Por volta das 18h de ontem, quando o plenário do STF derrubava a prisão em segunda instância, a defesa de Lula pediu urgência a Edson Fachin para levar a julgamento mais um pedido para anular a condenação do triplex...
Por volta das 18h de ontem, quando o plenário do STF derrubava a prisão em segunda instância, a defesa de Lula pediu urgência a Edson Fachin para levar a julgamento mais um pedido para anular a condenação do triplex.
Trata-se de habeas corpus que aponta perseguição por parte dos procuradores da força-tarefa, ainda não liberado para decisão da Segunda Turma.
Cristiano Zanin anexou trecho do novo livro de Rodrigo Janot que diz que Lula era um “objeto de desejo” da Lava Jato.
No capítulo, o ex-procurador-geral narra que, em 2016, os procuradores de Curitiba pediram a ele que adiantasse uma denúncia contra o petista por organização criminosa.
“A narrativa do Dr. Rodrigo Janot reforça que os procuradores da República de Curitiba estavam promovendo uma perseguição contra o aqui Paciente, inclusive por meio da usurpação da competência desta Suprema Corte e das atribuições do Procurador Geral da República”, diz o pedido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)