TEMER PODE TER SIDO DE UMA BURRICE ESPANTOSA
Terminada a votação no Senado, o PSDB estava convicto de que Michel Temer havia participado da trama para livrar Dilma Rousseff da inabilitação para funções públicas...
Terminada a votação no Senado, o PSDB estava convicto de que Michel Temer havia participado da trama para livrar Dilma Rousseff da inabilitação para funções públicas.
Logo em seguida, Temer garantiu a Aécio Neves que não era verdade e disse que mandaria Romero Jucá subscrever um eventual mandado de segurança contra a decisão no Senado. Os tucanos mudaram de opinião e colocaram tudo na conta de Renan Calheiros, Ricado Lewandowski e PT. O Planalto também disse a este site que o presidente havia sido pego de surpresa e estava irritado.
Hoje, volta-se a dizer que Temer foi conivente com o estupro constitucional, muito provavelmente para salvar Eduardo Cunha, que poderá requerer o mesmo direito a que Dilma teve, caso finalmente venha a ser cassado.
Se é verdade, Temer foi de uma burrice espantosa. Agora, ele corre o risco de sair da Presidência, se o STF anular todo o julgamento.
E, caso o STF tome essa decisão inacreditável, o país irá para o buraco de vez.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)