Para Alckmin, PSDB deve assumir oposição a Bolsonaro
Ao participar de um seminário sobre reforma tributária, nesta quarta-feira, Geraldo Alckmin defendeu que o PSDB adote uma postura mais clara de oposição ao governo de Jair Bolsonaro...
Ao participar de um seminário sobre reforma tributária, nesta quarta-feira, Geraldo Alckmin defendeu que o PSDB adote uma postura mais clara de oposição ao governo de Jair Bolsonaro.
“Infelizmente, o partido não referendou quem entrou no governo, pediu que pedissem licença, mas também não se colocou de maneira clara na oposição”, afirmou o tucano.
Segundo Alckmin, o PSDB deve apoiar as medidas que considera positivas na economia, sem abrir mão de seu papel na oposição. “Isso é sinal de maturidade política”, disse o ex-governador de São Paulo.
Sobre a eleição municipal de 2020, Alckmin afirmou que o candidato tucano será o prefeito Bruno Covas — que está em tratamento contra um câncer.
“Ele [Covas] é o candidato. Estive com ele na sexta-feira e ele está bem, a eficiência dos fármacos é boa. Tem tudo para se recuperar.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)