Eduardo Bolsonaro: “Eu não falei sobre resgatar o AI-5”
Na marcha da família contra as drogas, realizada neste domingo em Brasília, Eduardo Bolsonaro reafirmou que sua declaração sobre um novo AI-5 "talvez tenha sido infeliz”. “Eu não falei sobre resgatar o AI-5, eu falei sobre a possibilidade de...
Na marcha da família contra as drogas, realizada neste domingo em Brasília, Eduardo Bolsonaro reafirmou que sua declaração sobre um novo AI-5 “talvez tenha sido infeliz”.
“Eu não falei sobre resgatar o AI-5, eu falei sobre a possibilidade de uma medida enérgica. Talvez tenha sido infeliz por citar o AI-5, mas qualquer pessoa com dois neurônios conseguiu entender o que eu falei ali, só os opositores que querem se aproveitar para dizer que eu tenho alguma coisa autoritária”, disse.
“Eu falei que as manifestações que estão ocorrendo no Chile, se vierem para cá queimando prédio, ‘tacando’ fogo em ônibus, em metrô, isso exige uma medida enérgica contra. O que me impressiona é que os deputados que falam que querem trazer a situação do Chile para o Brasil não são cobrados igual eu sou.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)