Aras evita comentar acusações de suposta obstrução de Bolsonaro
Como registramos mais cedo, a oposição ameaça entrar com representação contra Jair Bolsonaro na PGR por obstrução de Justiça. O anúncio foi feito em resposta à afirmação do presidente de que ele pegou as gravações das conversas de seu condomínio “antes que fossem adulteradas”. O Antagonista questionou Augusto Aras sobre...
Como registramos mais cedo, a oposição ameaça entrar com representação contra Jair Bolsonaro na PGR por obstrução de Justiça. O anúncio foi feito em resposta à afirmação do presidente de que ele pegou as gravações das conversas de seu condomínio “antes que fossem adulteradas”.
O Antagonista questionou Augusto Aras sobre a representação da oposição que deverá ser apresentada na próxima segunda-feira.
“O PGR não dever ser um comentarista de opiniões e palavras de agente político e sim protagonista da defesa das causas públicas”, disse Aras.
Mais cedo, Bolsonaro classificou como “forçação de barra” a interpretação de que estaria obstruindo a Justiça e negou ter retirado ou feito cópia das gravações da portaria do condomínio onde tem casa no Rio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)