BOLSONARO: “NÃO FIZEMOS CÓPIA DE NADA. É FORÇAÇÃO DE BARRA”
Em entrevista a O Antagonista, Jair Bolsonaro disse que é “forçação de barra” a interpretação de que estaria obstruindo a Justiça e nega ter retirado ou feito cópia das gravações da portaria do condomínio onde tem casa no Rio...
Em entrevista a O Antagonista, Jair Bolsonaro disse que é “forçação de barra” a interpretação de que estaria obstruindo a Justiça e nega ter retirado ou feito cópia das gravações da portaria do condomínio onde tem casa no Rio.
“Não fizemos cópia de nada, não levamos a secretária eletrônica a lugar nenhum. Meu filho foi lá, botaram na tela 14 de março do ano passado e onde tinha ligação para as duas casas, para a minha e a dele, ele clicou em cima e gravou o áudio. Nada mais além disso. Qualquer outra interpretação é forçação de barra.”
Mais cedo, como registramos, o presidente disse que pegou a gravação da portaria do condomínio antes que os áudios fossem adulterados. Mas como mostra o vídeo feito pelo próprio Carlos Bolsonaro nesta semana, o acesso aos áudios foi feito diretamente na portaria.
Bolsonaro diz ter acessado gravação do condomínio “antes que fosse adulterada”
Carlos Bolsonaro divulga áudio que rebate depoimento do porteiro
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)