Perguntado sobre Eduardo, Guedes diz que imprensa foca no “barulho”
Questionado nesta sexta-feira a respeito das declarações de Eduardo Bolsonaro sobre a possibilidade de um novo AI-5 no Brasil, Paulo Guedes minimizou o episódio e disse que a imprensa presta muita atenção no "barulho", ao invés de tratar de temas relevantes para o país...
Questionado nesta sexta-feira a respeito das declarações de Eduardo Bolsonaro sobre a possibilidade de um novo AI-5 no Brasil, Paulo Guedes minimizou o episódio e disse que a imprensa presta muita atenção no “barulho”, ao invés de tratar de temas relevantes para o país.
“Desde a eleição, existe um foco muito grande no barulho e pouco foco nos sinais. Os sinais são o choque de energia barata, a revolução no setor de óleo e gás, a redução do desemprego e as instituições funcionando”, afirmou o ministro da Economia.
“Tenho dito desde a campanha que em nenhum momento achei que o nosso regime democrático estivesse em risco”, continuou Guedes. “Quanto a esses desentendimentos eventuais, o que eu constato em Brasília é o aperfeiçoamento ininterrupto das instituições.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)