PGR VAI FICAR EM SILÊNCIO?
A Veja reproduziu há pouco a íntegra da entrevista telefônica com Ela Wiecko sobre sua participação na manifestação contra Michel Temer em Portugal. Além de mostrar total parcialidade - o que a impede de permanecer à frente da investigação contra Fernando Pimentel e de qualquer outro petista -, Wiecko disse que Temer está sendo delatado...
A Veja reproduziu há pouco a íntegra da entrevista telefônica com Ela Wiecko sobre sua participação na manifestação contra Michel Temer em Portugal.
Além de mostrar total parcialidade – o que a impede de permanecer à frente da investigação contra Fernando Pimentel e de qualquer outro petista -, Wiecko disse que Temer está sendo delatado. “Eu sei que tem delação contra ele.”
O nome disso é quebra de sigilo funcional. É gravíssimo.
Leiam o trecho da entrevista:
Como a senhora recebe a repercussão dessa situação? Isso a constrange dentro do Ministério Público?
Tem muita gente que pensa como eu dentro da instituição. Eu estou incomodada com essas coisas que estão acontecendo no Brasil. Acho que não foi da melhor forma possível. E pelas coisas que a gente sabe do Temer, não me agrada ter o Temer como presidente. Não me agrada mesmo. Ele não está sendo delatado? Eu sei que está. Eu não sei todas as coisas a respeito das delações, mas eu sei que tem delação contra ele. Então, não quero. Mas as coisas estão indo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)