Líder do governo: “Não vamos inventar coisa nova, já tem problema demais”
O senador Eduardo Gomes (MDB), novo líder do governo no Congresso, disse a O Antagonista que na próxima terça-feira reunirá os vice-líderes para a primeira reunião desde que assumiu o posto...
O senador Eduardo Gomes (MDB), novo líder do governo no Congresso, disse a O Antagonista que na próxima terça-feira reunirá os vice-líderes para a primeira reunião desde que assumiu o posto, no lugar da deputada Joice Hasselmann (PSL).
Para o senador, a prioridade nesta reta final do ano legislativo deve ser o que ele chamou de “estoque” do governo.
“Vamos ver o que dá para fazer, dividir tarefas, ver o que o governo tem ainda pendente e acalmar, apaziguar os ânimos.”
Gomes emendou:
“Não vamos inventar coisa nova, já tem problema demais.”
Por ora, ele não pretender mudar os atuais vice-líderes, que são: deputado Claudio Cajado (PP), deputado Celso Russomanno (Republicanos), senador Marcio Bittar (MDB), senador Sérgio Petecão (PSD), deputado Marco Feliciano (Podemos), deputado Rogério Peninha (MDB), deputado Pedro Lupion (DEM) e deputada Bia Kicis (PSL).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)