“É preciso tirar o pé das redes sociais”, diz Marco Aurélio sobre Bolsonaro
Depois do decano da Corte, Celso de Mello, mais um ministro do STF se manifestou sobre o vídeo postado ontem pela conta de Jair Bolsonaro no Twitter, em que o presidente é retratado como um leão rodeado por hienas...
Depois do decano da Corte, Celso de Mello, mais um ministro do STF se manifestou sobre o vídeo postado ontem pela conta de Jair Bolsonaro no Twitter, em que o presidente é retratado como um leão rodeado por hienas.
Uma das “hienas” é o próprio STF.
“É preciso tirar o pé das redes sociais. O Twitter é coisa para a garotada, o presidente Jair Bolsonaro não está mais em campanha e deve governar para todos”, afirmou Marco Aurélio ao Estadão.
“A responsabilidade dele é ainda maior, porque quando o presidente fala, a voz dele ressoa. Eu acho que está na hora de temperança nas coisas que se diz. O Brasil precisa de trabalho, e acaba que o que ele faz se perde com essas bobagens.”
Marco Aurélio disse ainda:
“É muito ruim [o vídeo]. Que haja transparência na administração pública, mas não dessa forma. Ele [Bolsonaro] precisa de serenidade. O STF atua segundo a Constituição Federal, e nada mais. O STF não está contra quem quer que seja. De forma alguma. O STF atua quando é provocado, é o dever dele. (…) Todos nós, brasileiros, queremos que o Brasil saia desse estágio de estagnação. Nossos problemas sociais são muito sérios. Vamos cuidar da educação, da saúde, vamos cuidar da retomada do desenvolvimento.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)