“Um punhado de hienas”, diz assessor de Bolsonaro
O olavista Filipe Martins, assessor internacional de Jair Bolsonaro, não se intimidou com o recuo do presidente sobre a publicação do vídeo em que o STF é retratado como uma hiena...
O olavista Filipe Martins, assessor internacional de Jair Bolsonaro, não se intimidou com o recuo do presidente sobre a publicação do vídeo em que o STF é retratado como uma hiena.
No Twitter, ele escreveu que “o establishment não gosta de se ver retratado, mas ele é o que ele é: um punhado de hienas que ataca qualquer um que ameace o esquema de poder que lhe garante benefícios e privilégios às custas do povo brasileiro.”
“Isso só mudará quando o Brasil se tornar uma nação de leões.” Martins foi convocado pela CPI das Fake News por suspeita de coordenar grupos de linchamento virtual.
O establishment não gosta de se ver retratado, mas ele é o que ele é: um punhado de hienas que ataca qualquer um que ameace o esquema de poder que lhe garante benefícios e privilégios às custas do povo brasileiro. Isso só mudará quando o Brasil se tornar uma nação de leões.
— Filipe G. Martins (@filgmartin) October 29, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)