Ministro da Educação pede para movimentos mudarem data de manifestação
Os movimentos Vem Pra Rua e Nas Ruas convocaram manifestações em todo o país para o dia 3 de novembro. Na pauta, a defesa da prisão de condenados em segunda instância. A data, porém, coincide com a primeira prova...
Os movimentos Vem Pra Rua e Nas Ruas convocaram manifestações em todo o país para o dia 3 de novembro. Na pauta, a defesa da prisão de condenados em segunda instância.
A data, porém, coincide com a primeira prova do Enem neste ano.
No Twitter, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, disse que as manifestações poderiam prejudicar os estudantes e pediu para os movimentos mudarem a data dos atos.
“Obrigado ao movimento Nas Ruas! Dia 3 de Novembro há ENEM! As manifestações, por mais democráticas que sejam, poderiam prejudicar quem está na disputa. Agradeço pela sensibilidade dos organizadores em mudarem a data!”, escreveu.
Obrigado ao movimento Nas Ruas! Dia 3 de Novembro há ENEM! As manifestações, por mais democráticas que sejam, poderiam prejudicar quem está na disputa. Agradeço pela sensibilidade dos organizadores em mudarem a data! pic.twitter.com/KxrTkOFouZ
— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) October 26, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)