“Não há lentidão nenhuma”, diz Salles sobre retirada das manchas de óleo
Durante uma palestra a empresários em Porto Alegre, nesta segunda-feira, Ricardo Salles defendeu o governo federal das críticas em relação às ações para o combate às manchas de óleo que vêm se espalhando pelas praias do Nordeste...
Durante uma palestra a empresários em Porto Alegre, nesta segunda-feira, Ricardo Salles defendeu o governo federal das críticas em relação às ações para o combate às manchas de óleo que vêm se espalhando pelas praias do Nordeste.
“Não há lentidão nenhuma. Tudo foi feito e continua sendo feito rapidamente pelo governo federal”, afirmou o ministro do Meio Ambiente.
“Temos mais de 1,5 mil homens em todo o litoral do Nordeste. Temos tido e agradecemos muito a colaboração dos voluntários, que têm participado. É um esforço conjunto contra essa mancha de óleo venezuelano que tocou a costa brasileira e que nós não sabemos a origem, como ela chegou efetivamente”, completou Salles.
Como noticiamos mais cedo, o governo divulgou hoje um balanço atualizado que aponta que foram recolhidas 900 toneladas de resíduo de óleo nas praias desde o dia 2 de setembro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)