Secretário do PSL diz não acreditar mais no projeto de Bolsonaro e ataca ‘militontos de direita’
No fim de semana, o secretário de Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador, Alberto Pimentel, do PSL, foi a uma rede social dizer que não acredita mais no projeto de Jair Bolsonaro...
No fim de semana, o secretário de Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador, Alberto Pimentel, do PSL, foi a uma rede social dizer que não acredita mais no projeto de Jair Bolsonaro.
Ele é casado com a deputada federal Dayane Pimentel, que tem sido atacada por bolsonaristas após a gravação de uma reunião, na semana passada, em que ela afirma, referindo-se à suposta atuação do presidente na disputa pela liderança do partido na Câmara: “O presidente diz: ‘Assina, senão é meu inimigo’. Quem é que não ia assinar? Por isso que eu não fui”.
Alberto escreveu no Instagram:
“Estou adorando ver os malucos deixarem de me seguir, não aguento mais tanta gente doida e insensata enchendo o saco! Fui contra Lula, Dilma, Temer e acreditei nesse projeto Bolsonaro, porém não acredito mais. Sigo defendendo o que é correto e justo, pois, para mim, nada mudou – continuou sendo eu e quem quiser seguir uma política de fanatismo que fique bem longe de mim!”
Ele atacou o que chamou de “militontos de ‘direita'” e acrescentou que não é “massa de manobra”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)