Para ficar na cadeia, Lula quer usar decisão do STF que impediu transferência
Ao anunciar a recusa de Lula de sair da cadeia, até a anulação de condenação, Cristiano Zanin disse que a decisão do STF, de agosto, que impediu a transferência do petista para o presídio de Tremembé, garante a ele o direito de permanecer na superintendência da PF em Curitiba...
Ao anunciar a recusa de Lula de sair da cadeia, até a anulação de condenação, Cristiano Zanin disse que a decisão do STF, de agosto, que impediu a transferência do petista para o presídio de Tremembé, garante a ele o direito de permanecer na superintendência da PF em Curitiba.
“O plenário do Supremo, por 10 votos a 1, concedeu uma liminar para que ele tivesse o direito de permanecer aqui até o julgamento final do habeas corpus que trata da suspeição do juiz Sergio Moro. Essa liminar, portanto, permanece em plena vigência”, disse.
A decisão assegura a Lula, “até ulterior deliberação, o direito de permanecer custodiado na sala reservada, instalada na referida Superintendência da Polícia Federal no Paraná, na qual atualmente se encontra.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)