Bolsonaro fala em terminar 2022 com “menos de 10 milhões de desempregados”
Em sua live semanal nas redes sociais -- hoje direto de Florianópolis, onde participou de um evento da PRF --, Jair Bolsonaro falou sobre os 157 mil empregos formais criados em setembro...
Em sua live semanal nas redes sociais — hoje direto de Florianópolis, onde participou de um evento da PRF –, Jair Bolsonaro falou sobre os 157 mil empregos formais criados em setembro.
Ao lado de Luciano Hang, dono da Havan, o presidente estimou que terminará o mandato, ao final de 2022, com “menos de 10 milhões de desempregados” no país.
“Pegamos com 14 milhões de desempregados. A gente vai, se Deus quiser, terminar 2022 com menos de 10 milhões de desempregados”, disse Bolsonaro.
“A ideia é diminuir ao máximo, mas temos que ser realistas e vamos trabalhar nesse sentido. O Brasil está recuperando a sua confiança.”
Durante a live, Bolsonaro foi interrompido algumas vezes por Hang, que convocou os brasileiros a apostarem no país. “Acredite no país. Este país tem tudo para dar certo”, disse o empresário. O presidente respondeu: “Já deu certo”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)