Doria pede desculpas a aposentados e ataca “baderneiros”
João Doria publicou um vídeo em suas redes sociais em que pede desculpas pelos "excessos" cometidos em um evento em Taubaté, na última terça-feira...
João Doria publicou um vídeo em suas redes sociais em que pede desculpas pelos “excessos” cometidos em um evento em Taubaté, na última terça-feira.
Na ocasião, o tucano discutiu com manifestantes que apoiavam Jair Bolsonaro e o chamavam de “Pinóquio do pau oco”.
“Vai pra casa, vagabundo! Vai comer sua mortadela com a sua mãe, seu sem vergonha”, gritou Doria a um dos manifestantes. ““Vai cobrar do Major Olímpio seus ‘duzentinho’ para vir aqui falar bobagem no microfone. Vai pra casa, aposentado.”
No vídeo, o governador de São Paulo diz:
“Ontem, confesso, acabei me excedendo e respondi à altura do que aquele momento exigia, sem pensar que também ali havia outras pessoas que nada tinham a ver com aquele grupo de baderneiros.”
Doria afirmou também:
“A essas pessoas e aos aposentados, eu peço desculpas. Minha manifestação não foi para ofender ninguém ou nenhuma classe, principalmente de aposentados.”
Compartilho vídeo com meu posicionamento sobre o que ocorreu ontem em Taubaté. Aos aposentados e a todos os que estavam no evento para se divertir, minhas desculpas. Aos arruaceiros, minha distância e repúdio. pic.twitter.com/AmeMMMHvqv
— João Doria (@jdoriajr) October 17, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)