“Olha a exposição e a gravidade disso. Veja só que insanidade”
O deputado Júnior Bozzella, alçado a porta-voz informal de Luciano Bivar, disse a O Antagonista que a interferência do Planalto na disputa pela liderança do PSL na Câmara é grave. Há pouco, noticiamos aqui que o general Luiz Eduardo Ramos também entrou em campo diante da crise interna do partido. "O governo tem o direito de se relacionar com os deputados, conversar. O que a gente não compreende é a mudança de foco....
O deputado Júnior Bozzella, alçado a porta-voz informal de Luciano Bivar, disse a O Antagonista que a interferência do Planalto na disputa pela liderança do PSL na Câmara é grave.
Há pouco, noticiamos aqui que o general Luiz Eduardo Ramos também entrou em campo diante da crise interna do partido.
“O governo tem o direito de se relacionar com os deputados, conversar. O que a gente não compreende é a mudança de foco. Até então, o foco era derrubar o presidente Bivar a qualquer custo, de forma irresponsável. O problema do laranjal é ligado a uma pessoa de confiança do Bolsonaro [Marcelo Álvaro Antônio]. Quando o Planalto tenta interferir no partido, já é grave. Agora estão tentando interferir na liderança do partido. Quem colocou o Delegado Waldir na liderança foi o próprio Eduardo Bolsonaro. Você tem aqui um rompimento, uma quebra de palavra.”
Ele continuou:
“Mais uma vez, essa ala minoritária do partido coloca o filho do presidente no front. Eduardo é quase embaixador, quase líder, quase presidente da estadual, quase tudo. Aí vai para um embate, vai para um racha, expondo o Planalto desta forma, a ponto de o presidente, que nunca teve esse costume de ficar conversando com deputados, fazer essa pressão psicológica. Olha a exposição e a gravidade disso. Veja só que insanidade. Além de ser contraditório com tudo o que Bolsonaro sempre pregou, que é a independência dos Poderes.”
Bozzella acrescentou que, “se houver o mínimo de coerência e equilíbrio”, Delegado Waldir fica na liderança até dezembro, quando serão realizadas eleições para o novo líder.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)