“A falsa acusação vem de alguém que se mostrou inapto”, diz deputado acusado de ‘rachadinha’
O deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP) emitiu nota à imprensa rebatendo as acusações do ex-assessor Alex Junqueira sobre prática de 'rachadinha' no gabinete. "A falsa acusação foi feita por um ex-assessor que foi exonerado por não se adequar à rotina do gabinete", diz...
O deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP) emitiu nota à imprensa rebatendo as acusações do ex-assessor Alex Junqueira sobre prática de “rachadinha” no gabinete (clique aqui para ler a entrevista de Junqueira à Crusoé).
“A falsa acusação foi feita por um ex-assessor que foi exonerado por não se adequar à rotina do gabinete”, diz.
“É importante notar que este ataque surge quando coloquei meu nome à disposição para a disputa pela Prefeitura de São Paulo, no momento em que alcancei projeção no papel de crítico ferrenho do governador João Doria e como um aliado próximo do presidente Jair Bolsonaro em São Paulo.”
Segundo Diniz, “a falsa acusação vem de alguém que se mostrou inapto para o trabalho parlamentar e de representação e que, convenientemente, viajou para Indonésia, em outro continente, dias antes de decidir distribuir suas mentiras”.
O parlamentar ressalta que, “com intuito de combater a prática nefasta da ‘rachadinha'”, apresentou o Projeto de lei 705 de 2019, no dia 25 de maio, “que torna obrigatória a publicidade da gratificação especial de desempenho (GED) na internet”.
“Meu gabinete é um dos mais enxutos da Alesp e estou entre os 10 deputados estaduais que menos gastam recursos públicos. Deixarei à disposição todos os meus extratos bancários.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)