AS INCONSISTÊNCIAS DA FOCAL
No capítulo dedicado à análise da contabilidade da Focal, como antecipado por O Antagonista, os peritos identificaram "inúmeras inconsistências" e "simulação de prestação de serviços"...
No capítulo dedicado à análise da contabilidade da Focal, como antecipado por O Antagonista, os peritos identificaram “inúmeras inconsistências” e “simulação de prestação de serviços”.
“Contabilmente, o cancelamento posterior das notas, sem o correspondente registro de estorno ou de devolução dos recursos, pode representar uma simulação de prestação de serviços, a fim de justificar o recebimento de recursos, em espécie ou por meio de conta bancária.”
Outra irregularidade identificada pelos peritos foi a “emissão de nota fiscal de venda de materiais impressos de publicidade com nota de remessa que indica a entrega do produto em quantidade inferior àquela produzida. Ademais, o atesto do recebimento do material não apresenta referência a nenhuma nota fiscal ou produto, impossibilitando aferir se os produtos contratados foram efetivamente entregues.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)