Vitor Hugo: “Se não houver condições políticas, todas as opções estão na mesa”
Vitor Hugo (PSL), líder do governo na Câmara, disse a O Antagonista que acredita que o pedido de auditoria nas contas do partido será acatado por Luciano Bivar. Caso contrário, "todas as opções estão na mesa"...
Vitor Hugo (PSL), líder do governo na Câmara, disse a O Antagonista que acredita que o pedido de auditoria nas contas do partido será acatado por Luciano Bivar. Caso contrário, “todas as opções estão na mesa”.
“Eu estou caminhando com a ideia de que esse nosso pedido vai ser consentido. Não tenho motivos para desconfiar ou para achar que as contas não vão bater. Então, eu não consigo ver nenhuma possibilidade, primeiro, de ele [Luciano Bivar] não consentir, e, a partir daí, tudo são hipóteses.”
O líder encontrou Jair Bolsonaro às 11h, no Palácio do Planalto. Questionado se vislumbra uma saída pacífica para o impasse no PSL, com Bivar dificultando a abertura das contas, Vitor Hugo afirmou:
“Eu não vejo razão nenhuma para, depois de mostrar se está tudo certo, que o PSL encontre o caminho para se unificar. Essa eu acho que seria a melhor mediação. Mas se não houver condições políticas para isso, todas as opções estão na mesa.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)