“Qualquer pessoa que estivesse no meu ministério estaria sob ataques”, diz Damares
Após brincar com a pecha de "doida" que opositores lhe atribuem ("sou doidinha, mas pelas crianças do Brasil"), Damares Alves disse ao programa Pânico que qualquer outra pessoa que estivesse em seu lugar, no governo Jair Bolsonaro, seria alvo de críticas...
Após brincar com a pecha de “doida” que opositores lhe atribuem (“sou doidinha, mas pelas crianças do Brasil”), Damares Alves disse ao programa Pânico que qualquer outra pessoa que estivesse em seu lugar, no governo Jair Bolsonaro, seria alvo de críticas.
“O presidente Bolsonaro foi eleito num tripé. Economia, combate ao crime e à corrupção e valores. Onde estão os valores? No nosso ministério. Então, chamou muito a atenção. Qualquer pessoa que estivesse em meu ministério, acho que estaria sob esses ataques”, disse.
“Mas uma coisa estou feliz: nunca se falou tanto em direitos humanos no Brasil como hoje. Eu sou a terceira ministra mais conhecida no Brasil e acho isso ótimo, eu virei celebridade. Algumas vaiam, mas a maioria me abraça. E estamos conversando sobre direitos humanos, isso é muito importante. Não se falava com o povo sobre direitos humanos como se fala agora”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)