“Jair Bolsonaro tem que criar um partido só com os filhos”, diz Bebianno
Ainda sobre a crise aberta por Jair Bolsonaro com Luciano Bivar no PSL, Gustavo Bebianno diz que o presidente da República "despreza" os parlamentares da legenda...
Ainda sobre a crise aberta por Jair Bolsonaro com Luciano Bivar no PSL, Gustavo Bebianno diz que o presidente da República “despreza” os parlamentares da legenda.
“O Jair tem que criar um partido só com os filhos. Só vai dar certo num novo partido, se for só ele e os filhos. O presidente não respeita ninguém, faz questão de desprezar deputados que se empenharam para ajudar a elegê-lo em várias regiões, como no Nordeste.”
Segundo Bebianno, Jair e Bivar “tinham firmado um acordo para que o presidente ficasse com Fundação e o PSL Mulher, que dão juntos uns 25% do fundo partidário”.
“Esse dinheiro seria administrado pelo Jair. O resto pelo partido. Mas bastou ser eleito para o acordo ser desfeito. O Eduardo quis tomar à força o diretório do PSL em São Paulo e ignorar a existência do Bivar, que é o dono do partido. A família Bolsonaro se preocupa exclusivamente com a família Bolsonaro. Não com o Brasil.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)