“Apoio ao PSL e ao presidente Bivar”, diz Delegado Waldir
A cúpula do PSL se reuniu ontem à noite, na Câmara, para avaliar os desgastes da legenda após as declaração de Jair Bolsonaro...
A cúpula do PSL se reuniu ontem à noite, na Câmara, para avaliar os desgastes da legenda após as declaração de Jair Bolsonaro.
Delegado Waldir, líder do PSL na Câmara, disse a O Antagonista que, da reunião, foi quase unânime a declaração de “apoio ao PSL e ao presidente Luciano Bivar.”
“A gente entende que foi desnecessária a manifestação do presidente da República. Não foi justo fazer aquele ataque. Não é uma questão de se aliar a Bivar ou a Bolsonaro. Somos PSL e somos governo. Vamos afastar as pessoas físicas e pensar no Brasil.”
Questionamos se é possível afastar as pessoas físicas do caso, tamanha a relevância de ambos no partido. Waldir respondeu:
“Foi um posicionamento do presidente e acabou. Não tem nenhum efeito político. Não tem reflexo no governo. É zero efeito político, uma questão interna. Se o presidente [Bolsonaro] vai sair ou não, ele tem liberdade. PT, PSol, qualquer partido. É uma decisão do presidente.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)