“Fica lá o PSOL se divertindo”
Sergio Moro está no Pará para uma visita técnica a Ananindeua, escolhida para ser uma das cidades piloto do projeto Em Frente Brasil, que tenta reduzir os índices de criminalidade. O deputado Joaquim Passarinho (PSD) viajou com o ministro da Justiça de Brasília a Belém...
Sergio Moro está no Pará para uma visita técnica a Ananindeua, escolhida para ser uma das cidades piloto do projeto Em Frente Brasil, que tenta reduzir os índices de criminalidade.
O deputado Joaquim Passarinho (PSD) viajou com o ministro da Justiça de Brasília a Belém. No voo, Moro voltou a demonstrar preocupação com a tramitação do pacote anticrime.
Passarinho comentou com O Antagonista:
“A preocupação dele é grande. O governo propôs o pacote e agora o Congresso tem que trabalhar. O problema é que quanto mais tempo ficar o pacote naquele grupo de trabalho, será pior. Não é uma comissão especial, foi um grupo de trabalho criado para analisar proposta do Alexandre de Moraes. Aí pegaram o pacote anticrime e o jogaram ali. E aí fica lá o PSOL se divertindo. Toda reunião batem no pacote e tentam desfigurá-lo. Não sei o que o Rodrigo vai fazer. É capaz de escolher um relator e jogar direto no plenário. Ou, se quiser atrasar mais, vai criar uma comissão especial. Mas o certo é que o pacote virou uma agenda sem importância na Câmara.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)